Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Sign in to follow this  
Sondame

[COP]Will PM Brabo

Recommended Posts

Player: [COP]Will PM

Situation / Situação: Boa tarde,Eu estava de spec no servidor 1 pois eu estava com 5 estrelas pretas.Foi quando o Will falou que tinha um nego cheio de estrela telando ele e que ele sabia quem era, e eu falei que eu não era por que eu so telo Cop braço.Pois um dia antes eu tinha fugido dele e ele ficou brabo. Não sei o que ele entendeu mais me deu multa de desacato e me prendeu, ai perguntei a ele tá se sentindo melhor?ele respondeu que sim por que ganhou bastante dinheiro.ai eu perguntei mais e ai o que foi desacato aqui para você?e ele responde ''descubra '' então por meio desse topico vim ''descubrir'' pois não ouve xingamento ou algo do tipo já que estamos aqui já vou citar outro dia que houve algo que não me agrada da parte dele, eu estava no servidor com estrelas e perguntei a ele se no estacionamento vip poderia prender com TAG afk,ele me respondeu que não logo apos isso ele saiu e e eu deixei lá no estacionamento com tag [AFK] e entrou um COP e me prendeu eu perguntei por que me prendeu aqui? ele me respondeu você não leu as regras? ou perguntou a um cop?ai vi que ele me passou informação errada sendo que um cop tem que responder as duvidas do player com sinceridade.tenho o replay dos 2 fatos vou deixar os 2 links.abaixo OBRIGADO espero respostas; perde 570k de spec não é muito roleplay :)

1 - MPR: https://www.mediafire.com/file/gvhnw58bx0t2ooz/^q.mpr/fileTime / Tempo: 21:24:14

2 - MPR: https://www.mediafire.com/file/ofrz1045k1lth06/CopWill.mpr/file  Time / Tempo: 13:20:93 Tempo em que pergunto e ele responde em seguida.

image.png.a4a82c49d30806fdfdb6e0e55a953c18.png

A partir do momento que você diz que "só tela cop braço", está cometendo desrespeito e nesse caso a multa de desacato foi aplicada corretamente. Se não quer ser multado por desacato, é simples: não fale nada ofensivo para um policial.

Sendo assim, fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this